[VIDEO] Professora de matemática é presa após ser acusada de manter relações com alunos


Image title

Um caso inusitado envolvendo uma professora de matemática nos Estados Unidos está repercutindo na internet. Quem vê fotos dessa professora jamais imaginaria que ela está atrás das grades aguardando julgamento. O crime que ela cometeu foi ter relações íntimas com seus alunos, de 16 e 17 anos, que acabou sendo descoberto pelas autoridades norte-americanas. A mulher poderá ficar presa por muito tempo depois de ter seu caso com os alunos descoberto recentemente.

A professora de matemática acaba de ser presa após ser acusada de ter relações amorosas com três alunos adolescentes. Erin McAuliffe, de 25 anos, foi presa pela polícia do estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, depois que funcionários e alunos do colégio em que ela dava aulas, o Rocky Mount Preparatory, foram ouvidos pelas autoridades norte-americanas. Após um mês em que eles tiveram no colégio, ficou claro que a professora estava se encontrando com alguns de seus alunos, que também foram ouvidos pelas autoridades locais.

A professora de matemática assumiu ter tido relações com os três adolescentes, dois deles estão com 17 e 16 anos de idade. A mulher ainda disse que tudo aconteceu longe da escola, segundo as autoridades que estão investigando o caso. A desconfiança sobre o caso da professora  começou depois que a equipe de administração da escola informou aos policiais sobre a má conduta da mulher, já que eles suspeitavam que ela estaria se relacionando com alunos do colégio em que dava aulas. 

McAuliffe foi acusada de praticar relações por três vezes com um aluno e está encarcerada aguardando seu julgamento. A professora foi demitida da escola onde trabalhava desde agosto de 2016, após as suspeitas sobre o caso se confirmarem pelos diretores de Rocky Mount Preparatory. Inconformados com o assédio da professora, os responsáveis pela escola disseram que cooperaram com as investigações assim que desconfiaram que McAuliffe estaria saindo com seus alunos.

A professora de matemática norte-americana, McAuliffe, está sendo mantida na prisão do condado de Carteret depois em que ela foi levada sob custódia na última quinta-feira (8). Já nesta segunda-feira (12), a mulher deve ser julgada por ter atos praticados com menores de idade, e poderá ficar detida por alguns anos, além de fazer parte de um programa de reabilitação conhecido nos Estados Unidos, aplicado aos criminosos que abusaram de menores de idade.


Fonte: News365